Inter acaba de ser intimado para pagar Rafael Borré
O Inter acabou de ser praticamente “intimado” para pagar Rafael Borré, surpreendendo bastante os torcedores colorados. Recentemente surgiu uma informação apontando que o centroavante colombiano teria valores a receber da equipe vermelha, algo que causou grande estranheza naqueles que acompanham, tendo em vista que não havia nada nesse sentido sendo divulgado.
O gol do atleta que resultou na vitória colorada no grande clássico do último final de semana acabou sendo o motivo pelo qual ele foi citado na maioria dos programas esportivos ao redor do país. No entanto, em um específico, uma situação complicada acabou sendo apontada por um tradicional jornalista, preocupando os torcedores que acompanham.
Durante o programa Bate-Bola, que passava na TVCOM e agora foi reformulado no YouTube de GZH, o narrador Pedro Ernesto Denardin afirmou que o Inter tem valores em atraso com o centroavante Rafael Borré, deixando todos atentos ao caso. No entanto, posteriormente, até mesmo uma fala vinda direto do Clube do Povo acabou indicando o contrário.
Versão do Inter aponta para cenário oposto
Recentemente o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, encontrou com a imprensa no Centro de Treinamentos Parque Gigante. Na ocasião, o mandatário deixou claro que, além de não ter valores em aberto com nenhum jogador, os salários não são uma preocupação até o final do ano, tendo em vista que o time tem os recursos para continuar pagando todos os vencimentos de atletas na temporada.
“Não vai faltar dinheiro para pagar salários e os direitos de imagem dos jogadores. Temos um planejamento para manter o fluxo de caixa. Estamos com todas as nossas obrigações em dia e isso permanecerá assim até o final da temporada”, declarou o presidente colorado, causando alívio nos torcedores.